quarta-feira, 17 de abril de 2013

Não é um post-it, ta mais pra sei lá.

Sei que disse que postaria 'post-its', mas hoje to com essa necessidade de falar e aqui é a minha parede, vou borrar com lápis.

Vou contar pra vocês que fui aquela criança criada pelos avós, meus pais trabalhavam e eu ficava com eles. Então imaginem que sou bastante ligada a eles. Isso é tão ruim pra mim de falar..  mas enfim, desde que meu avô morreu minha vó é a pessoa mais carente do mundo e eu, hã, não sou melosa. E sei que esse jeito toda grossa de ser machuca ela, mas não consigo mudar, gostaria.
Sei que ela sente falta de um abraço e acha que eu não gosto dela, que só trato bem quando quero presentes ("na casa da vovó sempre tem 1 real", ja dizia a plaquinha). Mas não é isso, é a dificuldade GIGANTE que eu tenho de demonstrar, diversas vezes ja quis dizer 'te amo, vó', mas trava, na hora não sai e acabo me sentindo mal. Só queria que ela não pensasse que não a amo, porque eu amo, mas do meu jeito ogra de ser. 

ENFIM, deem ciau pro desabafo. 

Mas isso me faz pensar em quantas coisas a gente perde por não conseguir demonstrar, quantos momentos legais se passaram por essa 'travada' na hora H.
Algumas pessoas fazem projetos de ano novo e sempre querem mudar algo, se eu acreditasse que alguém consegue se modificar com a mudança no calendário, meu projeto seria eliminar essa placa de STOP da minha vida e fazer o que no fundo tenho vontade, porque acho que ja perdi muito, ta bom ja destino, valeu?! 

E vocês com o ouvido encostado fuxicando minha parede, o que tentariam abolir?
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário