quarta-feira, 17 de abril de 2013

Salut.


Vou começar esse blog sem esperanças de que tenha seguidores, mas se vocês surgirem, serão bem vindos.   Tem umas duas semanas que venho sentindo a necessidade de falar das coisas e farei com o blog o mesmo que fazemos com post-its, pelo menos o que eu faço com eles.

Para mim, post-its são para nos lembrar aquela frase que vimos pichada na rua, aquela musica que ouvimos de relance num comercial ou o livro que um amigo comentou. Esses pequenos papeis coloridos ficariam por toda a parede do meu quarto se eu pudesse faze-lo.

Alem dos post-its, queria chegar um lugar e simplesmente falar, acreditem minha imaginação é fértil, mas minha habilidade de colocá-la num papel nem tanto. Vou compartilhar musicas e textos e minhas experiencias.

Gosto desse mistério que a internet pode nos trazer, o fato de não precisar dizer meu nome, somente inventar um. Por isso, serei a Anonima, aquela do comentário ou da frase que todo mundo conhece mas ninguém sabe quem disse. Que 'vocês' gostem da minha parede e eu consiga enchê-la de post-its.

                                                                                                                    See you soon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário